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1. DEVOLUÇÃO e/ou DESISTÊNCIA

1.1 A solicitação por devolução ou desistência da compra pode ser realizada através do e-mail: [email protected], dentro do prazo de até 07 (sete) dias após o recebimento do(s) produto(s), com as seguintes informações: 

  • Nome completo;
  • Telefone para contato;
  • Data da compra; 
  • Código do produto;
  • Motivo da devolução.

1.2 Para devolução ou desistência da compra é preciso observar o seguinte: 

  • O(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso;
  • O(s) produto(s) deverá(ão) ser acondicionado(s) na mesma embalagem;
  • O custo de envio para devolução será por conta do cliente.
  • O(s) produto(s) devolvido(s) será(ão) submetido(s) à análise. O prazo de análise é de 07 (sete) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s); 
  • Após o prazo de análise, o cliente receberá através de e-mail as informações sobre a solitação e consequentemente a restituição do valor pago; 
  • A K.Horita se reserva ao direito de não aceitar a(s) devolução(ões) do(s) produto(s) se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o(s) produto(s) será(ão) reenviado(s) ao cliente sem consulta prévia.

1.3 Restituição do valor pago:

  • Cartão de crédito: o estorno pode ocorrer em até duas (02) faturas do cartão; 
  • Pix: o estorno será efetuado em até vinte (20) dias úteis em conta bancária;
  • Boleto: o estorno será efetuado em até trinta (30) dias úteis em conta bancária;
  • O prazo para restiuição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do(s) produto(s) devolvido(s) e análise de suas condições.

2. GARANTIA DE CONSERTO e/ou TROCA EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO

2.1 A solicitação da garantia pode ser realizada através do e-mail: [email protected], dentro do prazo de até 03 (três) meses após o recebimento do(s) produto(s), com as seguintes informações: 

  • Nome completo;
  • Telefone para contato; 
  • Certificado de Garantia;
  • Motivo da devolução.

2.2 Para solitar a garantia é preciso observar o seguinte: 

  • O(s) produto(s) não pode apresentar qualquer indício de mau uso; 
  • O cliente deverá acondicionar o(s) produto(s) na(s) mesma(s) embalagem(ns);
  • O(s) produto(s) será(ão) submetido(s) à análise. O prazo de análise é de 07 (sete) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s); 
  • Após o prazo de análise, o cliente receberá através de e-mail as informações sobre a solitação; 
  • O custo de envio será da empresa K.Horita; 
  • A K.Horita se reserva ao direito de não aceitar a solicitação se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o(s) produto(s) será(ão) reenviado(s) ao cliente sem consulta prévia.